Reembolso

Conheça os procedimentos TAAG para solicitar o reembolso do seu bilhete!

ONDE SOLICITAR REEMBOLSO

  • Para solicitar o reembolso do seu bilhete, deverá dirigir-se ao local/País onde efetuou a sua compra.

  • No entanto, se adquiriu o seu bilhete em Luanda, o pedido de reembolso deverá ser sempre efetuado na sede da empresa.

  • Para voos cancelados, terá direito ao reembolso total ou parcial do valor pago, dependendo do trecho utilizado. Neste caso, não serão cobradas taxas administrativas.

  • Caso perca seu voo, terá direito ao reembolso total ou parcial do valor pago, dependendo do trecho utilizado e tipo de tarifa. No entanto serão cobradas taxas administrativas e de No Show.

  • Solicite o Reembolso Total, sem ônus, até 24 horas após o recebimento do comprovante de compra e ao menos 7 dias antes da viagem.

  • No caso de Reembolso Total para voos rota Brasil / Angola, o valor total das taxas Administrativas é de USD 125 (Multa: USD 100 - Serviço: USD 25). Exceto para tarifas promocionais (X e T), cujo o valor total das taxas Administrativas é de USD 275 (Multa: USD 250 - Serviço: USD 25).

  • Para reembolso parcial não será cobrado a multa de USD 100, somente a taxa de serviço (USD 25).

  • O prazo para reembolso é de 7 dias a contar da data do pedido.
Recomendações Importantes
INFORMAÇÕES

Para solicitar seu reembolso, encaminhar um e-mail para reembolso@taag.com.br, informando:

  • Número do Bilhete;
  • Nome completo do passageiro;
  • CPF;
  • Dados bancários (banco, agencia e conta corrente). Não pode ser conta poupança;
  • Telefone de Contato (Código país, cidade e número do telefone);
  • E-mail de contato (opcional);